Duas mulheres jovens se abrancando e sorrindo com uma garrafa de Coca Cola na mão
Branding

Criação de demanda: como o branding pode ser usado para impulsionar os resultados do negócio?

Criação de demanda: como o branding pode ser usado para impulsionar os resultados do negócio? Com o consumidor sendo bombardeado

Leia mais
Escritório vintage, com analistas utilizando métricas de marketing
Growth, Negócios

Métricas de marketing e planejamento: guia essencial para marcas e negócios 

Métricas de marketing e planejamento: guia essencial para marcas e negócios Em um mercado onde a concorrência é constante e

Leia mais
mulher asiática mordendo os lábios
Análises, Artigos, Comportamento do consumidor

Pensar em emoções antes de comunicar produto é o que vai salvar sua marca do fracasso nos próximos anos. 

Pensar em emoções antes de comunicar produto é o que vai salvar sua marca do fracasso nos próximos anos No

Leia mais
Homem de óculos olhando pela brecha da persiana
Análises, Artigos

A armadilha da simplificação simbólica: por que o caminho fácil pode custar sua diferenciação?

A armadilha da simplificação simbólica: por que o caminho fácil pode custar sua diferenciação? Quando criamos uma marca, uma das

Leia mais
Mulher empurrando um Homem em carrinho de compras, segurando uma coca cola
Análises, Artigos

De diferenciação a conexão – o novo papel das marcas

De diferenciação a conexão – o novo papel das marcas Se olharmos para a história, podemos afirmar com segurança que

Leia mais
Mulher de costas em escritório criativo, com mesa com diversos equipamentos coloridos
Branding, Negócios

Insight: o elo entre branding, cultura e narrativas inteligentes

Insight: o elo entre branding, cultura e narrativas inteligentes O insight é a ponte entre dados e emoções, entre cultura

Leia mais
Rolar para cima